quarta-feira, 2 de março de 2011

Selinhos

As queridas Myself e a Patrícia Alexandra enviaram-me dois selinhos, umas queridas.





Patrícia Alexandra (http://patylabel.blogspot.com/)

O desafio consiste em dizer-vos sete coisas sobre mim e repassar estes selinhos a outras bloggers (como ainda ando aqui à pouco tempo e não conheço ainda muitas bloggers, deixo este desafio a todas as amigas que o queiram fazer).

7 coisas sobre mim:

Adoro relógios;
Adoro ser voluntária;
Amo ser mãe;
Adoro jantaradas, tertúlias e almoçaradas com os amigos e família;
Adoro viajar (mas não gosto de aviões nem aeroportos);
Gosto muito de saltos altos mas perco-me por ténis, sabrinas, botas rasas;
Adoroooooo a série "Sex and the city", já vi as temporadas todas, tenho as séries e mesmo assim continuo a ver todos os dias a reposição no canal Sony;

Resumindo é isto, claro que podia continuar aqui e dizer que também adoro caracóis e festivais e trinaranjus de maracujá mas o desafio eram 7.

1 comentário: