sábado, 12 de março de 2011

Cirurgias plásticas

Não tenho nada contra as cirurgias plásticas, conheço quem as fez ou esteja a pensar fazer e se isso as faz mais felizes, aqui a Maria apoia, agora faz-me é muita confusão quando o resultado é mau e quando o "depois" é pior que o "antes".

Há uns tempos vi a Rute Marlene na televisão e até me assustei, a rapariga tinha uma cara super normal, até posso dizer que era gira e ela faz-me isto?? Não sei quem foi o cirurgião, mas acho que o resultado ficou muito mau....



A perfeição não existe e caras completamente simétricas, na minha opinião, não têm graça nenhuma.

Torno a dizer que não tenho nada contra, mas quando vejo situações destas faz-me pensar que mais vale aceitarmos e trabalharmos da melhor maneira possível o que temos do que andarmos a inventar.

No corpo até era capaz de fazer qualquer coisita mais tarde, levantar maminhas, tirar umas gordurinhas aqui ou ali, agora na cara tinha medo, muito medo.

4 comentários:

  1. Até me assustei com a imagem! Concordo contigo, no corpo (se o dinheirinho o permitir) gostava de fazer uma coisa ou outra daqui a uns anos mas na cara não. Beijinhos e bom fim-de-semana. :)

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado! Ainda esta manhã estava a pensar nisto! E pensei tal e qual como tu.
    Fiz uma plástica ao nariz há uns anos. 50% por vaidade e outros tantos por necessidade! O cirurgião avisou logo que não ia mexer muito para não alterar as minhas feições. Deve tenebroso uma pessoa olhar-se no espelho e não se reconhecer... Coitada dessa! Está irreconhecível!!!

    ResponderEliminar
  3. Credo!! Era bem mais bonita anteriormente!

    ResponderEliminar