quarta-feira, 2 de março de 2011

Saldos

Ontem decidi agarrar no meu baby e ir dar uma volta pelas lojas, este ano os saldos passaram-me ao lado e logo eu que sempre gostei de uma boa pechincha.

Ele teve o tempo todo a dormir e o resultado foi este:

Tão fofinhaaaaaaaa


A minha tem uma lavagem mais clara, Primark rules!!


A t-shirt não é esta, mas é o mesmo género, comprada na secção de criança da H&M, sim o tamanho para 12/14 anos serve-me, Yeah!

Ainda trouxe para casa dois pares de leggings e dois tops girissimos dos quais não encontro fotos.

Isto sem contar as roupas para ele, que ainda consegui comprar em saldos. Ah e a malinha também estava com 30% de saldo, um mimo.

1 comentário:

  1. Optimas compras!!!É mesmo fantástico conseguirmos optimas pechinchas!!!

    XoXo Fashion Hunter
    http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar