sexta-feira, 4 de março de 2011

Amor

Ao fim duma semana sozinha com o meu baby deve dizer que apesar de estar estoirada, um bébé de dois meses requer atenção 24 horas por dia, confesso que a cada dia que passa fico mais apaixonada por este amorzinho. Se ontem já sabia que o amava, hoje amo ainda mais e sei que amanhã vou amar mais ainda.

Como é possivel tanto amor caber dentro do peito?

Ser mãe é isso mesmo, é amar com uma imensidão, uma profundidade quase inimaginável.

Todos os dias se descobrem coisas novas, graçinhas novas, mesmo a dormir o amor cresce.

Esta semana aproveitei para fazer coisas com ele, mas também o deixei umas horas com a madrinha e duas tardes com a avó para fazer algumas coisas que também me dão prazer e estava mesmo a precisar, como ir cortar o cabelo, ir à depilação, estar com as minhas 2 amigas de há 15 anos (já não nos conseguiamos juntar as 3 há muito tempo) e sempre que entrava no carro para ir ter com ele, a saudade quase que me sufocava.

Mas faço por o deixar com a minha familia porque sei que faz bem, faz bem a ele,a mim, faz bem aos meus pais, aos tios que o amam tanto.

A minha mãe costuma dizer que o meu baby é o amor da vida dela.

Se tenho ciúmes?

Não.

Não porque ele também é o AMOR da minha vida.

Desculpem se este post é um bocado lamechas, mas nunca disse que este blog não o iria ser.

Amanhã já vem o meu gajo, cheio de saudades nossas, espero bem que traga presentes.... ;)

1 comentário: