sábado, 26 de março de 2011

Sapatinhos que nunca me entrarão nos pés

Por toda a blogosfera se vê imagens de sapatos lindos de marcas internacionais e nacionais. São objectos de desejo de todas nós mulheres, eu também tenho uma "panca" por sapatos, não tanto como de acessórios mas gosto bastante. Entretanto pensei, e se em vez de colocar também os sapatos que quero, colocar aqueles que abomino e nunca calçaria??

Bora lá, o "freak show" vai começar:

Modelo: Bico de pé;

Modelo:  Bailarina de música pimba

Modelo: Não tenho tempo para pintar as unhas dos pés;

Modelo: ..........não tenho palavras para este;

Modelo: Stripper e assassina nas horas vagas;


Modelo: Tinha lá uns jarrões e vasos em casa e fiz reciclagem (sei que são Mcqueen, mas são horrorosos);


Modelo: Há ai alguma garrafa para abrir?

Se algum dia me virem com algum destes modelos, autorizo-vos a me darem uma lambada daqueles mesmo à filme.


Espero que gostem, ou não ;)

2 comentários:

  1. Boa noite!

    Mas quem é que será que se lembra de inventar estas coisinhas? E pior, será que há alguém que ande com isto na rua? A mim não me apanham num destes de certezinha xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Essa imitação de All Stars com saltos é do mais foleiro que há. O mais hilariante é que há pessoas que vestem fato de treino e calçam isso lol

    ResponderEliminar