quinta-feira, 17 de março de 2011

Pequeno almoço

E o bem que me sabe comer uma torrada com manteiga Primor (shame on me) e um galão assim que salto da cama?
Muito bom. Antes de ter o meu baby assim que acordava nem podia ver comida à minha frente, só conseguia tomar o pequeno-almoço no trabalho por volta das 08:30...agora assim que abro os olhinhos, corro literalmente para comer.

É isso e lanxar na melhor pastelaria cá da zona, "Gran Via"...ah e o puré de batata da Bimby....e os toblerones de chocolate branco que vierem de Andorra.......pois, se calhar é por causa disto tudo que os 5 kgs que se alaparam em mim na gravidez ainda não foram à sua vidinha.

Fazem mal mas sabem bem. Tenho dito.



5 comentários:

  1. Comer é um dos prazeres da vida! Eheheh! :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro tomar o pequeno-almoço, para mim é a melhor refeição do dia. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. eheheh só coisinhas boas!
    Tb gosto de Toblerones mas a minha perdição são os Milka (só chocolate de leite), é tããão bom!!!

    ResponderEliminar
  4. tb eu...5kg q n vao...mas sabe tao bem esses pequenos prazeres

    ResponderEliminar