domingo, 20 de março de 2011

"Eu gosto é do Verão...de passear com a prancha na mão"

Este fim de semana foi non-stop, começou logo com uma sexta-feira cheia de sol e a cheirar a Primavera...fui com o puto ás vacinas e para variar tive que fugir para a porta para não ver aquelas perninhas gordinhas a serem picadas...eu sei, normalmente são os pais que fogem , mas no nosso caso a mariquinhas sou eu. À tarde lá me inspirei e arrastei-me para uma corrida...estes 5 kgs que não se habituem a este corpinho porque vão saltar! Terminou com um belo jantar entre amigos.

Sábado, outro dia igual cheio de sol e calor, jantar de aniversário surpresa programado para um primo porreiraço, ida a Sesimbra e lá me dicidi a ceder à chantagem da minha mãe e deixei o baby a dormir lá em casa dela pela primeira vez....saudades.....tantas...quando cheguei a casa antes do jantar confesso que quando olhei para a caminha dele, soltei uma lagrimazita foleira...não são eles que são dependentes de nós, chego à conclusão que nós enquanto pais é que dependemos totalmente deles.

Entretanto jantarada, conversa, rizota, copos, xiribitis e conversa na rua até altas horas...não entrava num bar há cerca de 5 meses e soube-me muito bem.

Hoje depois de dormir cerca de 5 horas, saltei a correr da cama para ir buscar filho e mãe para almoçar cá em casa, mais tarde juntam-se a nós, pai, irmã, cunhado etc...

E é por isso que adoro este tempo, as pessoas estão descontraidas, dá vontade de saltar do sofá e ir respirar lá fora, apetece sair e rodearmo-nos de quem gostamos e nos faz rir, muito bom.

Agora estou aqui enterrada no sofa enquanto o baby dorme, completamente "podre", dói-me tudo, acho que estou velha para noitadas, ou se calhar estou "destreinada" (esta palavra existe?).

Espero que o sol tenha vindo para ficar.

1 comentário: