sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bom tempo

Eu adoro o bom tempo, sol, calor e noites quentes são o que me faz feliz, neste momento estou na minha varanda a navegar na net e a fumar o cigarrinho diário (shame on me), os meus vizinhos de baixo dão um jantar na varanda com direito a karaoke e os de cima devem estar a fumar porque vi uma beata a voar lá para abaixo.... (são uns queridos mas pelos visto não têm cinzeiros).

As pessoas ficam mais propícias ao convívio e ao farrabadó (nem sei se esta palavra existe).

Adoro o Inverno e as mantas no sofá, aliás gosto mesmo muito do nosso país porque temos as 4 estações, mas o Verão arrebata-me.

Confesso que o Verão passado custou-me um bom bocado, estava grávida e tinha um calor, quase afrontamentos, dormia toda a noite com a ventoinha ligada quase ao pé das fuças, eu toda destapada e a suar e o gajo (coitadinho) todo tapado até ao pescoço. Mas apesar de sofrer um bocado, vivi-o da mesma forma que todos os outros, sai, jantei fora, fiz muita espalanada, praia, campo, fui à Zambujeira, enfim fui feliz.

Este ano vai ser um bocadinho diferente porque tenho o meu baby e os horários e destinos vão ser escolhidos todos em função dele, mas não quero ser uma daquelas mães todas stressadas com a hora do almoço e do lanche e da sesta...claro que vou ser cuidadosa, mas quero que o meu filho aprenda a disfrutar das coisas boas sem "stresses".

Tou desejosa de o levar à praia e lhe mostrar o mar, a areia etc.

E é por tudo isto que o Verão me faz feliz, claro que com ar condicionado no carro.

Agora vou para dentro porque os meus vizinhos estão a tentar destruir a música "thriller" do falecido MJ e não há ouvidos nem boa vontade para tanto.

1 comentário:

  1. heheheheh Estas últimas noites também tenho estado na varanda depois do jantar com o computador, o cigarrinho e o café. sabe tão bem!!!! ;))))

    ResponderEliminar