quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dia estranho

Ontem foi um dia atribulado, na sua maior parte muito bom até, fui fazer a última parte da revisão pós-parto e as noticias são as melhores, está tudo em ordem e saudável como se quer e o peso totalmente recuperado, estou a pesar o mesmo que pesava antes de engravidar.

Saí da médica já passavam das 20:30 e ia a cantarolar sozinha, feliz da vida qundo oiço um chiar, cada vez mais próximo seguido duma derrrapagem e um sonoro: AIAIAI.... quando olhei, vi um puto com 17 anos no máximo, esratelado no chão, fui lá e a preocupação dele, era se tinha perdido o relógio e se tinha estragado a pintura da mota, assim que percebi que estava bem, pirei-me logo.

De seguida dirigi-me à esquadra da mminha residência apresentar a carta verde do seguro (na semana passada, numa operação stop é que dei conta que tinha perdido a carta verde) e foi uma cena digna de filme, dois policias novos, armados em engatatões, achando-se a última coca-cola no deserto.....completamente enjoada fui finalmente para casa e o que  a minha sogra fez para o jantar??

CARAS DE BACALHAU!!!!


.....

e dizem vocês: que nojoooooooooooooooo, odeias não é?

e eu digo: não, adoroooooooooooooooooooooo, amo de paixão! foi o final perfeito para um dia no minimo estranho.

Boa páscoa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário