quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Primeiro post

O nome do meu blogue não era para ser este, aliás este nome foi escolhido numa manhã em que acordei e pensei em algodão doce, gostava que o nome do blogue fosse mariavaicomasoutras, mas como não quero ferir susceptibilidades, nem plagiar ninguém e até sou uma menina bonita fui pesquisar no google e descobri que já existe um blogue com esse nome, então pensei porque não algodão?
O algodão pode ser doce.....pode ser rosa, branco...serve para limpar e é fofo, caracteristicas que até gostava que este meu pequeno espaço venha a apresentar.

Depois destas balelas vamos ao que interessa, o meu nome é Maria, tenho 29 anos e sou de Lisboa, tenho um baby com 2 meses e sempre adorei escrever, leio alguns blogues há já uns anos valentes mas sempre tive receio de criar o meu...porquê? Não sei, mas quando despejei as doze passas pela goela abaixo no dia 31 de Dezembro, desejei secretamente ter um blogue que fosse a minha cara.... onde pudesse escrever tudo aquilo que queira, desabafos, ideias, futilidades e parvoices...espero que seja uma aposta ganha e que daqui a uns tempos pense: que grande parva fui por não ter craiado este meu canto há mais tempo...

Espero descobrir muito acerca de mim própria e partilhá-lo com quem me quiser ler.

Será que vou ter seguidores????

Por favor, pelo menos um!! Prometo que mando mtos beijinhos virtuais e desejos de mto sucesso e glória e blábláblá ao meu primeiro seguidor, além disso fiz uma aposta com o meu boyfriend que teria pelo menos um seguidor na primeira semana, se não se realizar lá vou ter que lhe comprar um jogo para a Playstation..

Maria

3 comentários:

  1. Bem-vinda à blogosfera! :)
    Prepara-te porque o blog é como um filho! E é viciante! Vais conhecer pessoas muito interessantes e pessoas que não interessam a ninguém. Mas vale a pena. Eu já cá ando há dois anos e meio e nada arrependida! Cada vez mais grudada! heehehe
    E com sua licença, tornar-me-ei a seguidora nº 2! :)
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria,
    Vim fazer-te uma visita e agradecer a tua :-)
    Vou clicar em seguir e ser a nº7, gosto deste número :) a minha bebé nasceu no mês sete.
    Beijinhos

    ps - o meu blogue tb ainda é piquinino tem pouco mais de um ano.

    ResponderEliminar