quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cheirinho a Primavera

Hoje quando acordei e vi este sol e o céu azul fiquei logo com as baterias carregadas, pela primeira vez em muitas semanas, foi um prazer estender a roupa na varanda e tomar um sumo de laranja natural ao sol.

Ando à dias a adiar as caminhadas que fazia antes de engravidar e que tão bem me faziam.

Tenho ainda 5 quilos para recuperar da minha gravidez e hoje vai ser a primeira, como o gajo está a trabalhar, vou equipar o meu bébé, colocá-lo no carrinho e lá vamos nós.

A minha vizinha teve uma bébé 18 dias depois de mim e vou agora aliciá-la a ir comigo.

Vou tentar suborná-la com uma paragem pela melhor pastelaria cá do sitio para bebermos um cházinho ao sol (vamos ver se não me atiro de cabeça aos pastéis de nata e croissants).

Sem comentários:

Enviar um comentário